Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Folião se fantasia de 'mata polícia' e vai preso no Amapá por apologia ao crime

há 8 anos

Um folião foi preso no maior bloco de rua do Amapá, “A Banda”, na terça-feira (9), por estar fantasiado com uma camiseta escrito 'mata polícia'. A Polícia Militar considerou que a frase fazia apologia ao crime. A prisão do rapaz, que carregava uma pistola de brinquedo, teve grande repercussão nos sites de redes sociais.

Prisão de suspeito teve repercusão nas redes sociais no Amapá.

O rapaz foi levado para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), em Macapá. “Essa pessoa estava fazendo apologia. Ele foi avistado na Banda com a frase 'mata polícia' no carnaval. Isso foi um desrespeito à Polícia Militar, não só com a do Amapá. Não sabemos o motivo de ele ter feito isso, mas era um rapaz muito jovem e desorientado sobre o que fazia”, disse ao G1 Amapá o comandante do 1º Batalhão da PM, coronel Petrúcio Renato.

Alguns usuários de redes sociais acharam exagerada a prisão, mas grande parte das pessoas que compartilharam a história apoiou a prisão do rapaz, que não teve o nome nem a idade divulgada.

“Tem que repreender mesmo para respeitar e aprender ser cidadão de bem”, disse um usuário da rede social.

Fonte. http://www.correio24horas.com.br/

  • Sobre o autorAdvogado
  • Publicações52
  • Seguidores144
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações159
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/foliao-se-fantasia-de-mata-policia-e-vai-preso-no-amapa-por-apologia-ao-crime/304238597

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)